PORTAL

Portal é uma abertura cósmica, um foco de energia cósmica, um buraco no espaço, onde existem condições eletromagnéticas que permitem uma fusão de espaços que possibilitam a passagem de uma dimensão para outra. “janela do tempo”. Os Portais são ligados no Universo, como se fosse uma grande teia, onde todos compartilham as emoções e sentimentos (energias cósmicas), onde o todo se relaciona com tudo e o tudo se relaciona com todos (centelha divina).

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Procuração modelo

Procuração “Ad Judicia”
A Procuração Ad Judicia é utilizada para processos judiciais. É o instrumento pelo qual você outorga poderes a alguém, ou seja, eu dou o poder a outrem para atuar em meu nome, quando o cliente passa uma procuração para o advogado, ele permite que ele atue em seu nome, dando-lhe os poderes descritos na procuração.
Exemplo: Alex contrata a advogada Rita para atuar em um processo de Guarda, e para que isso ocorra tem que lhe passar uma procuração, dando-lhe  o poder de ingressar em juízo e só assim poderá demandar em seu nome.
Se houver um representado ou assistido tem que ser representado pela pessoa que tem poder familiar sobre ele, como por exemplo, o pai ou a mãe.
Procuração com representação:

PROCURAÇÃO AD JUDICIA
Nome do menor, menor impúbere, nascido em ....(data), neste ato representado por  ....(nome do representado), estado civil, nacionalidade, profissão, identidade sob o nº......., devidamente cadastrado no CPF/MF sob o nº........, residente e domiciliado na Rua ........, n°, Bairro, Cidade – Estado, CEP .......-..., nomeia e constitui como seu advogado ... nome do advogado, estado
civil, nacionalidade, advogado, inscrito nos quadros da OAB-.... sob n.º ........; Tendo como estagiária de direito: NOME DO ESTAGIÁRIO, estado civil, nacionalidade, estagiária de direito inscrita nos quadros da OAB-.. sob n.º .......-E, ambos com escritório na Rua ......, n°, Bairro, Cidade – Estado, CEP ...-.., a quem confere amplos poderes para o foro em geral, com cláusula ad judicia, em qualquer Juízo, Instância ou Tribunal, podendo propor contra quem de direito, ações competentes e defendê-lo nas contrárias seguindo uma as outras até a final decisão, usando os recursos legais e acompanhando-os, conferindo-lhe, ainda poderes especiais para confessar, desistir, transigir, firmar compromissos ou acordos, receber e dar quitação, agindo em conjunto ou separadamente, podendo ainda substabelecer esta á outrem, com ou sem reservas de iguais poderes, dando tudo pôr bom, firme e valioso especialmente para promover ação judicial, perante a Justiça ___________, no processo n° .....

Rio, .... de .....de 20...
_____________________________
ASSINATURA DO RESPONSÁVEL

 Algumas considerações:
·  Sendo maior e capaz retirar a parte:  NOME DO MENORmenor impúbere, nascido em...., neste ato representado por;
·   Menor de 18 e maior de 16 anos é assistido;
·   Representação só para menores de 16 anos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário